Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Violinista - Lindsey Stirling

Eu estava vagando por aí em busca de boas musicas e dei de cara com apresentação dessa super talentosa violinista, dançarina, cantora, (segunda a wikipedia, mas eu procurei que só e ainda não achei nenhuma performasse dela cantando.) compositora e artista performance e ainda com uma carinha de menina - Lindisey Stirling.(Ela também gosta de Passion Pit! *u*)  Pence numa baixinha invocada, ela sabe dançar e tocar violino ao mesmo tempo!(Muuuito legal!) Sem falar que os videoclipes dela são muito bem produzidos e com senários lindos.

 A Lindsey nasceu na Califórnia(EUA) e revelou que toca desde os 6 anos. Em 2010 participou do show de talentos  America's Got Talent, mas foi eliminada nas quartas de final do programa, onde recebeu duras criticas e uma jurada do programa até disse:"Você precisa estar em um grupo... O que você faz não é suficiente para encher uma platéia em Las Vegas" . Depois disso Lindisey disse em uma entrevista: " Eu  me lembro de correr para de traz do palco muito desanimada,pensando :"Essa foi a minha primeira vez nisso, e eu cai de cara, e foi tão humilhante", e me perguntando se eu algum dia ia querer subir num palco de novo"". Mas Lindsey não desistiu, ao perceber que amava o que fazia, apesar dos 'nãos' ela decidiu continuar, e com a ajuda do diretor Devin Graham ela começou a gravar vídeos e coloca-los no youtube, e então deu no que deu, em 2011 ela passou a ter mais de 375  milhões de visualizações e seu canal no youtube passou a ter 2.8 milhões de assinantes, em 2012 ela gravou o seu primeiro álbum de estúdio autointitulado: Lindsey Stirling. 

Bom gente não adianta só falar né? (ou melhor, digitar) agora eu vou deixar vocês conferirem não um, mas dois videos da Lindsey!
                                  
                                     

Spontaneous Me -Lindsey Stirling 



Elements - Lindsey Stirling

Nenhum comentário:

Postar um comentário